22 de agosto de 2015

Instagram: 4 galerias gringas incríveis

Oláaaaaaaaaar,tudo bem? Hoje eu trouxe pra vocês alguns dos instagrans que eu mais me inspiro! Peguei os todos os meus preferidos e separei em categorias diferentes. Eu juro que minha meta de vida é fotografar como cada um deles. É surreal como cada um consegue enxergar a fotografia de modos tão diferentes e transmitir o mesmo sentimento, o mesmo amor. Não sei se vocês sabem mas o que eu mais prezo na fotografia é o efeito/tratamento, não sei porque, mas pra mim, é uma parte fundamental da fotografia. Espero que gostem e se inspirem em cada uma delas!
 Vamos la!



Esse primeiro é o feed @youshouldalwaysbehappy (user grande né? haha) da Jasmin, ela tem 15 anos e é da Alemanha. O que me encanta mais nas fotos dela são os detalhes, a criatividade e o jeito que ela enxerga a natureza.




O segundo é o @fursty feed do Dylan, o cara é um aventureiro e ta na cara que ele curte meeeesmo a natureza né? Isso sim, podemos falar que é fotografar com o coração, impossÍvel nÃo ver essas fotos e saber exatamente como o Dylan é, ele consegue refletir a personalidade nele pelas suas lentes. E é isso que eu mais gosto na galeria dele! Isso sim é feed tumblr meuzamigu. hahahaha ;D


O terceiro é o foda do @chuck, o cara é fera mesmo! Tudo me encanta nessa galeria, a simplicidade nas fotografias dele é algo extraordinário, não dapra apontar algo e falar "eu gosto mais disso", não, na galeria dele tudo é incrivel. Ele merece realmente os seguidores que tem!


E por ultimo mas não menos importante, @michellerollerphoto. A Michelle é maravilhosa. Dos 4 feeds indicados hoje, ela ganha uma coroa como feed preferido, não sei porque, mas acho que esse é o meu estilo de fotografia. Eujuro que não tenho palavras pra descrever o quão apaixonada eu sou pelas fotografias dela, elas me transmitem uma paz imensa, um amor e muita confiança.


E o post de hoje fica por aqui gente :( Gostaram das indicações? Me digam qual foi o preferido de vocês ou se vocês já conheciam eles. Que tal fazer um top 4 de feeds Brasileiros, tem algum pra indicar? Deixem nos comentários.
Beijão!

Nenhum comentário: