23 de novembro de 2015

Buenos Aires: Localização

Oláaaa migos, como estão? Bom, eu tenho uma certa mania de começar algo e não terminar (e cá entre nós, tenho que mudar isso) e o blog está caminhando para este lado, o que eu realmente não quero.
Mas tenho uma novidade muito legal: Passei uma semana em Buenos Aires e vou dividir em dois posts pra vocês, UHUL!
E como esse é o primeiro, vou mostrar algumas fotos que tirei nestes primeiros dias de viagem. Eu fiquei lá do dia 16 ao dia 22 de Setembro fiz muitas coisas legais!


A Cidade: Ficamos (eu, minha mãe, meu avô e meu primo) em um hotel ali no Centro, perto da estação Tribunales/9 de Julho, nosso hotel ficava pertinho da Avenida 9 de Julho e é lá que o Obelisco fica (não tirei foto dele porque não achei tão incrível). A localização não era a melhor, porém era perto de quase todos os pontos turísticos e conseguimos conhecer quase tudo sozinhos usando metro/taxi e acabou saindo mais barato que fazer os passeios pagos pelas empresas.
A cidade é linda, com uma arquitetura antiga bem legal, as ruas são cheias de cafés (um mais lindo que o outro) e cheias de fast food. Eu não gostei muito da comida de lá, achei meio doce e só comia em McDonald's, Burger King e Subway. Claro que uma vez ou outra íamos em restaurantes e a comida não era tão ruim, mas como erramos no primeiro dia, não quis arriscar de novo. Hahaha




Meu Hotel: Ficamos no Unique Park Central, próximo a Av. 9 de Julho. Ele fez parte do nosso pacote pela CVC. Eu adorei lá, achei o Hotel incrível e muito aconchegante, e vamos combinar que quando eu vi aquela banheira, fiquei totalmente louca! HAHAHHA




Eu prometo que vou me organizar direitinho e postar sobre tudo da viagem pra vocês ok?
Beijos <3


Nenhum comentário: