29 de dezembro de 2015

Um ano incrível


Um ano inteirinho, muitos planos, muitas pessoas, muitos sonhos. Assim foi o meu ano de 2015, cheio de realizações, felicidades e pessoas boas na minha vida.
Eu mudei, realmente mudei, tomei decisões que eu não sabia que era capaz, segui caminhos que eu não enxergava, conheci pessoas que não passavam de pessoas, e que hoje, são muito importantes na minha vida, e tudo isso aconteceu em apenas um ano.
Uma das minhas maiores realizações foi ter viajado pra fora do Brasil. Há dois anos atrás, isso não seria possível, mas quando você luta e da o melhor de sí, você alcança seus objetivos, e foi assim com a minha família.

Bem... 2015 foi um ano magnífico pra mim. Um dia eu simplesmente acordei e vi que não era mais uma garotinha que tinha medo das pessoas, medo do mundo e medo do futuro. Hoje eu me olho no espelho e vejo o quanto eu amadureci, acabei o ensino médio e ano que vem vou pra faculdade, da pra acreditar? não achei que chegaria tão rápido assim, eu até me emociono só de pensar. Agora tenho responsabilidades e sei o que é errado ou não. Eu parei de pensar no certo, no que é certo pros outros, e percebi que a vida é curta, e não estamos aqui pra servir de exemplo pra ninguém, seja você mesmo, faça o que você tem que fazer, fale o que você tem que falar, respeite as pessoas sempre. As vezes achamos que o que é certo pra gente, também é certo pros outros, e na verdade não é. Somos diferentes, temos pensamentos diferentes e gostos diferentes, se fulano curte sertanejo e você não, qual o problema? Deixe-o ser feliz com o gosto dele, vá ouvir sua musica, vá ler um livro, faça algo que goste, não se incomode com coisas que não mudaram nada na sua vida, seja feliz, e aprenda ser feliz vendo os outros serem felizes, isso é um segredo que quase ninguém descobriu. 
Sabe o que eu também descobri? O amor, um amor diferente, um amor incondicional, o amor pelos animais. Bem, o nome dele é George, ele tem 5 meses e é o meu xodózinho, é tão gostoso chegar em casa e ver que tem uma coisinha linda te esperando ansiosamente, é realmente mágico o que um animalzinho pode fazer, eles são tão puros e amorosos quanto um bebê! <3
Não posso me esquecer de todas as pessoas maravilhosas que conheci esse ano. Da oportunidade incrível que tive em fotografar a Giovanna Ferrarezi (uma blogueira que conheci quando tinha 12/13 anos) e pela união da minha família, que está cada vez mais forte.

Claro, como todos os anos, 2015 não foi lá um dos mais fáceis, mas ultimamente eu prefiro ressaltar os pontos positivos da vida, afinal, se você olhar direitinho, ela é linda! Tenho certeza que 2016 virá com amor, com paz, com ensino e com muita, mas muita felicidade. 
Eu desejo um ótimo 2016 pra vocês, sempre pensem pelo lado positivo, e sejam do bem, façam o que for certo pra vocês e sempre respeitem o próximo, o ano será maravilhoso para todos nós, e eu sinto isso do fundo de todo o meu coração.

Nenhum comentário: